28 out 2006 - 22h21

Para Caio Júnior, atacantes desequilibraram

O técnico Caio Júnior considera que Atlético e Paraná Clube realizaram um jogo equilibrado neste sábado, na Kyocera Arena. Mesmo com a derrota de seu time por 4 a 0, Caio afirmou que o desempenho tático do Paraná foi muito bom, mas que o jogo foi decidido em razão da qualidade técnica dos avantes atleticanos. “A definição muito clara é que a qualidade individual dos atacantes do Atlético fez a diferença. No primeiro lance que o Ferreira se desmarcou, ele sofreu o pênalti. No segundo tempo, eles conseguiram duas ou três jogadas e fizeram jogadas espetaculares. Eu fui atacante, eu sei como é. Méritos totais para os jogadores do Atlético", afirmou o treinador, que em sua época de atacante defendeu Grêmio, Internacional e o próprio Paraná Clube.

O técnico paranista também destacou a força do Furacão na Kyocera Arena. “Taticamente, a equipe esteve bem, mas aqui dentro não é fácil. Não foi só o Paraná que sofreu aqui. Eles tiveram qualidade para fazer os gols", comentou.

Para encerrar sua coletiva, Caio Júnior apontou a estrutura do Atlético como outro fator que pesou em favor do Rubro-Negro: “Financeiramente o Paraná tem grandes dificuldades. O Atlético trabalha com o Evandro Motta, que está fazendo um grande trabalho. Eu preciso de ajuda na parte motivacional, eu não posso resolver tudo. Eu tenho procurado resolver da melhor maneira, mas nem sempre é possível".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…