28 out 2006 - 17h57

Paraná Clube: cada vez mais freguês

O Paraná Clube é o maior freguês do Atlético na Kyocera Arena. O time nunca conseguiu vencer no estádio atleticano. Ao todo foram disputadas 14 partidas entre os rivais, com oito vitórias do Furacão e seis empates. Desde que a Arena foi reinaugurada, em 1999, o Paraná Clube é a equipe que mais foi derrotada no domínio atleticano. Os outros fregueses do Furacão na Arena da Baixada são Coritiba e São Paulo, ambos com seis derrotas.

Além disso, o Paraná sofreu derrotas históricas na Baixada. Em 2002, o Atlético goleou o Paraná por 6 a 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense. Neste sábado, a derrota foi de 4 a 0. Coincidentemente, nas duas vezes o técnico paranista era Caio Júnior.

Acesse a seção Estatísticas para saber mais sobre o confronto entre Atlético e Paraná Clube (só computados os jogos pelo Brasileiro, Sul-Americana, Sul-Minas e Copa Sul).

Clique aqui para conferir as estatísticas do Atlético na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…