28 out 2006 - 17h57

Paraná Clube: cada vez mais freguês

O Paraná Clube é o maior freguês do Atlético na Kyocera Arena. O time nunca conseguiu vencer no estádio atleticano. Ao todo foram disputadas 14 partidas entre os rivais, com oito vitórias do Furacão e seis empates. Desde que a Arena foi reinaugurada, em 1999, o Paraná Clube é a equipe que mais foi derrotada no domínio atleticano. Os outros fregueses do Furacão na Arena da Baixada são Coritiba e São Paulo, ambos com seis derrotas.

Além disso, o Paraná sofreu derrotas históricas na Baixada. Em 2002, o Atlético goleou o Paraná por 6 a 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense. Neste sábado, a derrota foi de 4 a 0. Coincidentemente, nas duas vezes o técnico paranista era Caio Júnior.

Acesse a seção Estatísticas para saber mais sobre o confronto entre Atlético e Paraná Clube (só computados os jogos pelo Brasileiro, Sul-Americana, Sul-Minas e Copa Sul).

Clique aqui para conferir as estatísticas do Atlético na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…