29 out 2006 - 11h38

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético humilha o freguês da Arena
Dênis Marques com a bola na entrada da área. Coloca no meio das pernas de Neguete, repete a dose com Gustavo, meia-lua em Pierre, avança e chuta entre as canetas de Neguete (de novo), ao lado de Flávio. Vinte oito minutos do segundo tempo, Atlético 4 a 0 no Paraná.

 

Atlético goleia e mantém tabu
Um passeio. Com um time melhor taticamente e com valores técnicos em ótima fase, o Atlético venceu o Paraná com sobras no clássico de ontem – 4×0, fora o baile, na Arena. Uma vitória que começou nas escolhas de Oswaldo Alvarez e passou pelas atuações de Evanílson, Alan Bahia, Cristian, Ferreira e principalmente Dênis Marques, que fechou a vitória com um golaço. O resultado consolida a posição atleticana no Campeonato Brasileiro (que fechou o sábado em oitavo lugar), enquanto coloca o Tricolor em situação complicadíssima, precisando vencer fora de casa para continuar sonhando com a Libertadores.

 

Atlético-PR goleia e deixa Paraná mais longe da Libertadores
Embalado com a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana, o Atlético-PR venceu o Paraná por 4 a 0, neste sábado, na Kyocera Arena, em Curitiba. O Furacão chegou aos 43 pontos e está na oitava posição. Já o Paraná continua em sexto lugar com 49 pontos, fora da zona de classificação para a Copa Libertadores, já que o Vasco ultrapassou o Tricolor.

 

Atlético não perdoa ninguém: 4 X 0, fora o baile
O Atlético está impossível! Quem aparece em seu caminho, na Arena, é impiedosamente atropelado. A vítima da vez foi o Paraná Clube, que caiu de quatro, ontem à tarde, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terminou 4 X 0, mas o massacre poderia ter sido ainda maior, já que o time perdeu um caminhão de gols, ao longo dos 90 minutos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…