29 out 2006 - 11h38

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético humilha o freguês da Arena
Dênis Marques com a bola na entrada da área. Coloca no meio das pernas de Neguete, repete a dose com Gustavo, meia-lua em Pierre, avança e chuta entre as canetas de Neguete (de novo), ao lado de Flávio. Vinte oito minutos do segundo tempo, Atlético 4 a 0 no Paraná.

 

Atlético goleia e mantém tabu
Um passeio. Com um time melhor taticamente e com valores técnicos em ótima fase, o Atlético venceu o Paraná com sobras no clássico de ontem – 4×0, fora o baile, na Arena. Uma vitória que começou nas escolhas de Oswaldo Alvarez e passou pelas atuações de Evanílson, Alan Bahia, Cristian, Ferreira e principalmente Dênis Marques, que fechou a vitória com um golaço. O resultado consolida a posição atleticana no Campeonato Brasileiro (que fechou o sábado em oitavo lugar), enquanto coloca o Tricolor em situação complicadíssima, precisando vencer fora de casa para continuar sonhando com a Libertadores.

 

Atlético-PR goleia e deixa Paraná mais longe da Libertadores
Embalado com a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana, o Atlético-PR venceu o Paraná por 4 a 0, neste sábado, na Kyocera Arena, em Curitiba. O Furacão chegou aos 43 pontos e está na oitava posição. Já o Paraná continua em sexto lugar com 49 pontos, fora da zona de classificação para a Copa Libertadores, já que o Vasco ultrapassou o Tricolor.

 

Atlético não perdoa ninguém: 4 X 0, fora o baile
O Atlético está impossível! Quem aparece em seu caminho, na Arena, é impiedosamente atropelado. A vítima da vez foi o Paraná Clube, que caiu de quatro, ontem à tarde, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terminou 4 X 0, mas o massacre poderia ter sido ainda maior, já que o time perdeu um caminhão de gols, ao longo dos 90 minutos.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…