29 out 2006 - 14h39

Repórter da Sportv elogia condições da Arena

Que a Kyocera Arena é o melhor estádio do Brasil não é novidade. Mas as condições oferecidas pelo estádio aos jornalistas esportivas nem sempre estão ao acesso do torcedor comum. Por isso, é interessante registrar a opinião do repórter Carlos Cereto, da Sportv, que já trabalhou nos principais estádios do país. Em um comentário feito em seu blog, Cereto respondeu a uma pergunta de um leitor sobre qual era, na opinião dele, o estádio mais confortável em que ele já havia trabalho.

A resposta do jornalista não deixou margem a dúvidas acerca da excelência da Arena: "Com relação ao melhor estádio, entendo que o (sic) Arena da Baixada em Curitiba, estádio do Atlético Paranaense, é hoje o ambiente mais agradável de se trabalhar, e sem dúvidas é o mais confortável. Estádio de se tirar o chapéu, exemplo para outros clubes. Se o Brasil pensa mesmo em sediar a Copa do Mundo de 2014 deve mirar-se no excelente exemplo do (sic) Arena da Baixada".



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…