30 out 2006 - 21h15

Clubes analisarão propostas da RPC e da CNT

Os representantes dos clubes que vão participar do Campeonato Paranaense – Série Ouro 2007 se reúnem nesta terça-feira, dia 31, às 16h, para definir qual emissora de TV vai transmitir o estadual. Dois canais enviaram propostas: a Central Nacional de Televisão (CNT) e Rede Paranaense de Comunicação (RPC).

De acordo com o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Onaireves Nilo Rolim de Moura, ambas as emissoras vão televisionar o Estadual em canal aberto e nenhuma delas se opõe às transmissões da FPFTV através da internet.

Os clubes e a FPF se reuniram no dia 9 de outubro para analisar as propostas, no entanto, não houve consenso e foi marcada nova reunião para o dia 20. Mas, este segundo encontro não aconteceu porque os dirigentes pediram mais tempo para estudar as proposições das duas emissoras interessadas em transmitir o paranaense do ano que vem. “Já houve tempo para analisar as propostas e na reunião de amanhã, os clubes devem bater o martelo”, acredita o presidente da FPF.

Fonte: FPF



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…