30 out 2006 - 10h44

Cocito diz que gostaria de voltar ao Atlético

O volante Cocito revelou em entrevista ao blog De Primeira que deseja voltar a vestir a camisa rubro-negra um dia. "Sem dúvida nenhuma, pelo carinho que tenho pelo clube e pela torcida, gostaria muito de um dia voltar ao Atlético", afirmou o jogador, que participou de todas as Libertadores em que o Atlético jogou. Atualmente, o volante defende o Real Murcia, da Espanha, depois de uma passagem pelo Tenerife.

Na entrevista, Cocito falou sobre o início de sua carreira, sua passagem pelo Furacão, do apoio que sempre teve da torcida, além de relembrar o famoso episódio em que o meia Kaká, então no São Paulo, machucou-se pelas quartas-de-final do Brasileiro 2001, conquistado pelo Atlético.

O blog De Primeira, que entrevistou o ex-jogador do Atlético, reúne jornalistas e torcedores de diversos times com seus comentários e resenhas da rodada. Clique aqui e leia a íntegra da entrevista.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…