O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 out 2006 - 12h29

Para estes, nunca

Gosto gostoso. Fui para casa sábado após a brilhante vitória feliz da vida, só alegria, foi humilhante, demos uma verdadeira surra no paranazinho.

Mas vencer, empatar ou até mesmo perder, faz parte do jogo, desde que não percamos para o paranazinho e para os coxinhas. Foi muito bom ver a cara de certos elementos da nossa imprensa após o jogo, pois tem meia dúzia de jornalistas que se acham, enchem a boca para falar do timinho da vila capanema. Ora, ora, ora, acordem para a realidade, a diferença entre nós é anos luz, enquanto entramos em qualquer campeonato para vencer, eles entram para não serem rebaixados.

Devo ter visto outro jogo, pois no primeiro tempo só o Denis perdeu três gols certos, e depois aparece o tal de Caio Junior (até hoje não sei se ele é aprendiz de comentarista ou aprendiz de técnico), dizendo em entrevista coletiva um monte de bobagens, que o jogo foi igual, qualquer um podia vencer, balela, um monte de abobrinha pra encher espaço na rádio. Se liga, tiveram sorte de não ter levado a maior goleada do campeonato. Vocês tem que crescer muito para nos vencer na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…