31 out 2006 - 9h17

Ataque ainda não foi definido

Eram decorridos somente dois minutos do segundo tempo, numa bola alçada no meio campo, Denis Marques sobe para dividir e coloca a mão na bola. Acertadamente, o árbitro Heber Roberto Lopes dá o cartão amarelo ao 9 atleticano, sendo este o terceiro da série. Com isso, o avante atleticano, que aos 29 minutos da segunda etapa marcou o mais belo gol da partida, terá que cumprir suspensão automática contra o Vasco, na partida de amanhã.

Agora o treinador Vadão segue sem a definição de quem o substituirá na partida de amanhã, ou o jovem Pedro Oldoni ou o experiente Paulo Rink. Quem está garantido é o baixinho da camisa 11, o artilheiro Marcos Aurélio.

Oldoni tem 10 gols na temporada, sendo sete foram assinalados nesse Brasileiro. Já Paulo Rink, que chegou apenas no segundo semestre, tem um gol marcado, quando jogou ao lado de Marcos Aurélio na derrota por 3 a 2 diante do Juventude, fora de casa no dia 4 de outubro último.

A definição do ataque deve ser dada no coletivo apronto desta terça-feira, quando o comando técnico atleticano define quem são os 11 atletas que entrarão em campo amanhã para manter a boa fase do elenco, invicto nas últimas sete rodadas.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…