1 nov 2006 - 9h08

Atlético pode inscrever mais dois jogadores

A comissão técnica do Atlético vai esperar até o fim da semana que vem para decidir qual jogador irá inscrever para a seqüência do clube na Copa Sul-Americana. Pelo regulamento da competição, o clube pode substituir até dois jogadores, num prazo máximo de até 48 horas antes da primeira partida da semifinal (portanto, até o dia 13 de novembro) – já que no dia 15 de novembro o Furacão recebe o Pachuca, do México, na Kyocera Arena.

A expectativa era a inscrição do lateral-direita Evanílson, um dos destaques do time na goleada por 4 a 0 sobre o Paraná Clube, no último fim-de-semana. Mas uma ressalva no regulamento impede a inscrição do atleta. “Para o jogador poder ser inscrito nessa semifinal, ele teria que estar no clube antes do início da competição. Isso está claro no regulamento”, disse o diretor esportivo do clube, Marcos Moura Teixeira, em entrevista ao jornal Tribuna do Paraná.

Apesar de poder mudar dois nomes na lista, o mais provável é que o técnico Oswaldo Alvarez inclua apenas um atleta na relação, para substituir o meia Fabrício, negociado com o futebol do Quatar. Segundo Vadão o provável substituto de Fabrício será outro meia, Evandro. “No lugar dele, é provável que a gente coloque o Evandro” disse o treinador após o treino desta terça-feira.

Confira a lista dos jogadores do Atlético inscritos até o momento na Copa Nissan Sul-Americana:

1 – Cléber
2 – Jancarlos
3 – Danilo
4 – João Leonardo
5 – Marcelo Silva
6 – Michel
7 – Alan Bahia
8 – Cristian
9 – Denis Marques
10 – David Ferreira
11 – Marcos Aurélio
12 – Tiago Cardoso
13 – César
14 – Erandir
15 – Fabrício
16 – Válber
17 – Pedro Oldoni
18 – Herrera
19 – William
20 – André Rocha
21 – Ivan
22 – Navarro Montoya
23 – Dagoberto
24 – Rhodolfo
25 – Paulo Rink



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…