1 nov 2006 - 22h04

Confira a coletiva do técnico Vadão

Confira as principais declarações do técnico Vadão na entrevista coletiva concedida na noite desta quarta-feira na Kyocera Arena após a vitória por 6 a 4 sobre o Vasco da Gama:

HISTÓRIA
Não vai ficar só na história do Atlético, na minha história ou na do torcedor. Vai ficar na história do futebol brasileiro. Foi o melhor jogo do ano até o momento. O Atlético fez uma partida brilhante no segundo tempo.

TENSÃO
Se eu disser que estava tranqüilo no banco, não é verdade. Nenhuma equipe teve a segurança da vitória. A vitória só veio nos minutos finais. Mais uma vez o ataque do Atlético se movimentou muito, mesmo com a ausência do Denis. A diferença dos dois tempos foi que no primeiro tempo jogamos bem, mas sem vida, sem a alma. A gente pediu para os jogadores colocassem mais alma no segundo tempo. Eu acho que os jogadores entenderam a mensagem, estão de parabéns.

ADEUS, REBAIXAMENTO
O primeiro objetivo que era o de fugir do rebaixamento, com os três pontos que nós atingimos hoje não se fala mais nisso. Se formos analisar os dez gols, todo mundo falhou. Mas as duas equipes tiveram propostas de vencer o jogo. Nosso primeiro objetivo no jogo era não falar mais em rebaixamento, como não falaremos mais nisso depois de hoje. E o segundo era uma luz para a Libertadores. Agora, nós podemos sonhar. Enquanto a gente tiver matematicamente chance, nós vamos brigar.

LIBERTADORES
Nós sabemos que é difícil. Nós não estamos iludindo o torcedor. Nós fomos contratados para livrar o Atlético do rebaixamento. O primeiro objetivo foi alcançado. Mas nós não podemos deixar de lutar por essa chance da Libertadores. Acho que foi dessa forma que nós saímos da zona de rebaixamento. Se nós conseguimos escapar do rebaixamento a seis rodadas do fim, nós temos de acreditar que podemos alcançar algo mais.

TESTES
Nós passamos por vários testes. Os grandes testes nós passamos quando a gente estava mal. Quando não havia o sentido de família, quando o grupo não estava unido. Foram esses momentos os mais difíceis. Agora é muito mais fácil vencer, mesmo pegando equipes de poder maior.

CONFIANÇA
Agora a confiança veio, nós teremos jogos dificílimos, mas instalada a confiança fica mais simples, embora os adversários estejam jogando muito mais porque cada um tem seu objetivo.

EVANÍLSON
Até estava brincando com a comissão técnica agora que o Evanílson está em grande fase. Tudo o que ele tem feito tem dado certo. Ele tem jogado bem e tudo o que ele tem feito ele tem sido feliz. O grupo está fortalecido porque temos o Jancarlos e o Evanílson em grande fase. Nós confiamos em todos os jogadores que entram. Nós entendemos hoje que nós não temos somente 11 jogadores, temos um grupo completo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…