1 nov 2006 - 23h38

Eletrizante, jogo teve quatro viradas

O Atlético venceu o Vasco da Gama por 6 a 4 na noite desta quarta-feira na Kyocera Arena. Quem não viu o jogo e só leu esta frase pode imaginar que foi um grande jogo. De fato, foi uma partida excelente. Mas foi mais do que isso. Foi um jogo emocionante, cheia de reviravoltas, grandes gols e muita emoção. É preciso ressaltar que a partida teve quatro viradas, algo muiro raro no futebol.

O Furacão saiu na frente aos 8 minutos com um gol de Evanílson, mas o primeiro tempo terminou com vitória do Vasco, que virou com gols de Ramon e Andrade. No início do segundo tempo, Marcos Aurélio fez dois gols e colocou o Atlético novamente em vantagem: 3 a 2. A torcida atleticana estava crente na vitória, mas foi surpreendida por mais uma virada do Vasco. Leandro Amaral e Andrade voltaram a colocar o adversário em vantagem.

Mas os atleticanos jamais desistiram da vitória. Danilo empatou, Ferreira virou pela quarta vez na partida e Pedro Oldoni deu números finais: 6 a 4, jogo que serviria de exame para cardíaco.



Últimas Notícias