1 nov 2006 - 11h10

Ex-atleticanos brilharam nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 31 de outubro, os ex-atleticanos Jadson, Fernandinho e Anderson Aquino foram os autores dos gols das equipes que atualmente defendem.

A dupla do Shakhtar Donetsk marcou os gols do time ucraniano no empate por 2 a 2 com o Valencia pela Copa dos Campeões da UEFA. Jadson abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo, em cobrança de falta, enquanto Fernandinho fez o seu aos 28 minutos do primeiro tempo, em belo chute de fora da área, colocando o Shakhtar novamente em vantagem. O Valencia empatou na segunda etapa através do zagueiro argentino Ayala.

Na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Anderson Aquino foi o responsável por colocar o Sport Recife na liderança da competição, com um gol de cabeça aos 32 minutos do segundo tempo. Este foi o terceiro gol de Anderson Aquino na competição. O jogador, cujos direitos federativos pertencem ao Atlético, está emprestado ao Sport até o final de 2006.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…