1 nov 2006 - 8h57

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético joga por nova meta
O Atlético quer mudar seu foco NEsta noite no Brasileiro. Uma vitória contra o Vasco, na Arena, fará o clube parar de olhar para trás e passar a almejar outro horizonte. Um triunfo, a partir das 19h30, afastará a ameaça de rebaixamento e colocará a vaga na Libertadores como um objetivo possível.

 

Atlético pega o Vasco pensando na Libertadores
O Atlético entra em campo esta noite com uma missão que parecia impossível algumas semanas atrás. Contra o Vasco da Gama, na Baixada, o Furacão tenta continuar vivo na briga por uma vaga na Libertadores de 2007.

 

Para manter o sonho vivo
O Atlético joga hoje para manter vivo o sonho de chegar à Copa Libertadores. Para isso, precisa vencer o Vasco, um concorrente direto por uma das vagas. A partida, às 19h30 na Baixada, é válida pela 32a rodada do Campeonato Brasileiro. “Não podemos deixar de sonhar”, disse o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão.

 

Atlético-PR e Vasco se enfrentam de olho na Libertadores
A sete rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, Vasco e Atlético Paranaense realizam um confronto direto nesta quarta-feira, às 19h30min, no Kyocera Arena, em Curitiba (PR), na luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Quinto colocado, com 50 pontos, o time carioca está mais próximo do objetivo do que os paranaenses, que estão em nono, com 43.

 

Furacão ganha reforço dos paranistas
Os paranistas estão todos de olho na partida de hoje na Kyocera Arena. O Paraná Clube não entra em campo hoje, joga amanhã contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Mas uma vitória do Atlético sobre o Vasco não só aumenta ainda mais a confiança do Rubro-Negro na reta final do Brasileirão e da Copa Sul-Americana como também acaba beneficiando os tricolores, que brigam com os cariocas por uma vaga na Libertadores da América de 2007.

 

Dagoberto poderá enfrentar o Flamengo
O atacante Dagoberto deve estar entre os relacionados para o jogo contra o Flamengo, sábado, no Rio de Janeiro. Antes disso, o Furacão enfrenta o Vasco da Gama, quarta-feira, na Kyocera Arena.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…