1 nov 2006 - 21h29

Marcos Aurélio marcou duas vezes e foi destaque

O atacante Marcos Aurélio teve uma atuação decisiva no jogo desta quarta-feira contra o Vasco da Gama, na Kyocera Arena. O Furacão abriu o marcador logo no começo do jogo com um gol de Evanílson, mas sofreu a virada ainda na primeira etapa. Com a desvantagem no marcador, o Atlético não conseguiu acertar as jogadas e vinha tendo dificuldades para sair da marcação vascaína. Foi quando a qualidade técnica de Marcos Aurélio falou mais alto.

Ele recebeu a bola na entrada da área do Vasco aos 8 minutos do segundo tempo, ajeitou, passou pela marcação e arriscou um chute de fora da área. A bola foi no canto direito do goleiro Cássio e balançou a rede, para delírio da torcida. Imediatamente após o gol, o Atlético subiu de produção e passou a contar com grande apoio da torcida, que aumentou os gritos de incentivo ao Furacão. Dez minutos depois, o baixinho brilhou mais uma vez. Ele recebeu um lindo passe de Cristian na área e bateu na saída de Cássio, virando o gol, marcando seu décimo gol no Campeonato Brasileiro e seu décimo quarto com a camisa rubro-negra, tornando-se agora o artilheiro do time na temporada.

Parecia que o jogo estava definido. Lego engano. Mesmo perdendo por 3 a 2, o Vasco acreditou e conseguiu a virada. Mas o Atlético mostrou quem manda na Arena e virou para 5 a 4.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…