1 nov 2006 - 21h29

Marcos Aurélio marcou duas vezes e foi destaque

O atacante Marcos Aurélio teve uma atuação decisiva no jogo desta quarta-feira contra o Vasco da Gama, na Kyocera Arena. O Furacão abriu o marcador logo no começo do jogo com um gol de Evanílson, mas sofreu a virada ainda na primeira etapa. Com a desvantagem no marcador, o Atlético não conseguiu acertar as jogadas e vinha tendo dificuldades para sair da marcação vascaína. Foi quando a qualidade técnica de Marcos Aurélio falou mais alto.

Ele recebeu a bola na entrada da área do Vasco aos 8 minutos do segundo tempo, ajeitou, passou pela marcação e arriscou um chute de fora da área. A bola foi no canto direito do goleiro Cássio e balançou a rede, para delírio da torcida. Imediatamente após o gol, o Atlético subiu de produção e passou a contar com grande apoio da torcida, que aumentou os gritos de incentivo ao Furacão. Dez minutos depois, o baixinho brilhou mais uma vez. Ele recebeu um lindo passe de Cristian na área e bateu na saída de Cássio, virando o gol, marcando seu décimo gol no Campeonato Brasileiro e seu décimo quarto com a camisa rubro-negra, tornando-se agora o artilheiro do time na temporada.

Parecia que o jogo estava definido. Lego engano. Mesmo perdendo por 3 a 2, o Vasco acreditou e conseguiu a virada. Mas o Atlético mostrou quem manda na Arena e virou para 5 a 4.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…