1 nov 2006 - 0h13

Pachuca será o adversário do Atlético

Mais uma vez o Atlético enfrentará um time mexicano nas semifinais de um torneio continental. Se em 2005 o adversário foi o Chivas, pela Libertadores, neste ano o oponente será o Pachuca, que empatou por 2 a 2, nesta terça-feira com o Lanús, da Argentina, na cidade de Pachuca Soto e garantiu a vaga para disputar com o Furacão um lugar na final da Sul-Americana.

Como o time mexicano havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, podia perder por até dois gols de diferença que mesmo assim estaria classificado. Mesmo com um primeiro tempo disputado os quatro gols da partida saíram todos no segundo tempo. O Lanús voltou dos vestiários disposto a ir para cima do Pachuca. E aos 9 minutos da segunda etapa, o meia Diego Valeri abriu o placar para o time visitante. Mas a alegria do time argentino durou pouco, dois minutos depois o atacante Christian Giménez igualou o marcador. Tendo que marcar mais três gols, o Lanús foi só ataque e aos 17, Cláudio Graf balançou novamente a rede. A partir daí os goleiros de ambas as equipes fizeram brilhantes defesas, mas nos acréscimos, Alvarez deixou tudo igual no Miguel Hidalgo.

Assim dia 15 de novembro, na Kyocera Arena, Atlético e Pachuca disputarão a primeira partida entre as duas equipes, por uma vaga na final do torneio sul-americano. A partida de volta, no México, está marcada para o dia 22 de novembro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…