1 nov 2006 - 0h13

Pachuca será o adversário do Atlético

Mais uma vez o Atlético enfrentará um time mexicano nas semifinais de um torneio continental. Se em 2005 o adversário foi o Chivas, pela Libertadores, neste ano o oponente será o Pachuca, que empatou por 2 a 2, nesta terça-feira com o Lanús, da Argentina, na cidade de Pachuca Soto e garantiu a vaga para disputar com o Furacão um lugar na final da Sul-Americana.

Como o time mexicano havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, podia perder por até dois gols de diferença que mesmo assim estaria classificado. Mesmo com um primeiro tempo disputado os quatro gols da partida saíram todos no segundo tempo. O Lanús voltou dos vestiários disposto a ir para cima do Pachuca. E aos 9 minutos da segunda etapa, o meia Diego Valeri abriu o placar para o time visitante. Mas a alegria do time argentino durou pouco, dois minutos depois o atacante Christian Giménez igualou o marcador. Tendo que marcar mais três gols, o Lanús foi só ataque e aos 17, Cláudio Graf balançou novamente a rede. A partir daí os goleiros de ambas as equipes fizeram brilhantes defesas, mas nos acréscimos, Alvarez deixou tudo igual no Miguel Hidalgo.

Assim dia 15 de novembro, na Kyocera Arena, Atlético e Pachuca disputarão a primeira partida entre as duas equipes, por uma vaga na final do torneio sul-americano. A partida de volta, no México, está marcada para o dia 22 de novembro.



Últimas Notícias