1 nov 2006 - 23h23

Renato Gaúcho: "Foi o melhor jogo do campeonato"

O técnico Renato Gaúcho, do Vasco da Gama, ficou encantado com o jogo desta quarta-feira em que o Atlético derrotou o Vasco por 6 a 4, na Kyocera Arena. Na opinião do treinador, este foi o melhor jogo do Campeonato Brasileiro 2006. "Hoje, apesar da derrota, foi o melhor jogo do campeonato que eu vi. A gente não elogia somente quando a gente ganha, mas quando a gente perde também", afirmou.

Renato optou por não fazer nenhuma crítica à sua equipe, preferindo enaltecer os atletas pelo belo espetáculo que proporcionaram a quem gosta de futebol. "Infelizmente, nós cometemos alguns pequenos erros que foram fatais. Mas isso é assunto para eu conversar com o grupo lá em São Januário. Hoje eu quero falar somente da exibição que a minha equipe deu. Prefiro falar da importância que esta partida deu à minha equipe, que nos deu uma moral muito grande, mesmo com a derrota. Se nós não tivéssemos falhado hoje, nós teríamos vencido um grande adversário fora de casa, e bem", disse ele.

No ano passado, o Atlético goleou o Vasco por 7 a 2 na Kyocera Arena. Depois daquele jogo, Renato Gaúcho deu declarações polêmicas. Ele afirmou que, naquele dia, até uma mulher grávida faria um gol no Vasco.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…