1 nov 2006 - 23h23

Renato Gaúcho: "Foi o melhor jogo do campeonato"

O técnico Renato Gaúcho, do Vasco da Gama, ficou encantado com o jogo desta quarta-feira em que o Atlético derrotou o Vasco por 6 a 4, na Kyocera Arena. Na opinião do treinador, este foi o melhor jogo do Campeonato Brasileiro 2006. "Hoje, apesar da derrota, foi o melhor jogo do campeonato que eu vi. A gente não elogia somente quando a gente ganha, mas quando a gente perde também", afirmou.

Renato optou por não fazer nenhuma crítica à sua equipe, preferindo enaltecer os atletas pelo belo espetáculo que proporcionaram a quem gosta de futebol. "Infelizmente, nós cometemos alguns pequenos erros que foram fatais. Mas isso é assunto para eu conversar com o grupo lá em São Januário. Hoje eu quero falar somente da exibição que a minha equipe deu. Prefiro falar da importância que esta partida deu à minha equipe, que nos deu uma moral muito grande, mesmo com a derrota. Se nós não tivéssemos falhado hoje, nós teríamos vencido um grande adversário fora de casa, e bem", disse ele.

No ano passado, o Atlético goleou o Vasco por 7 a 2 na Kyocera Arena. Depois daquele jogo, Renato Gaúcho deu declarações polêmicas. Ele afirmou que, naquele dia, até uma mulher grávida faria um gol no Vasco.



Últimas Notícias