2 nov 2006 - 16h42

Caos nos aeroportos faz Atlético viajar de ônibus

O caos nos aeroportos de todo o Brasil trouxe conseqüências ao time do Atlético. Para evitar o desgaste com atrasos dos vôos, o time viaja de ônibus para o Rio de Janeiro, onde neste sábado o Furacão enfrenta o Flamengo. A delegação atleticana sai de Curitiba nesta quinta-feira, às 23 horas, chegando à capital carioca na sexta-feira.

Os problemas nos aeroportos do Brasil são devido à operação-padrão adotada pelos controladores de vôo de Brasília. No aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por exemplo, 103 vôos atrasaram cerca de uma hora e meia nessa quarta-feira. Em todo o Brasil, pelo menos 27 vôos foram cancelados em cinco aeroportos.

A estimativa é de quem dez dias a situação se normalize, com a realocação de 15 controladores de vôo de outros locais do país para o centro de controle de tráfego aéreo de Brasília. Com isso, não haverá problemas para os jogos do Furacão na Sul-Americana, quando no dia 15 o clube recebe o Pachuca, na Kyocera Arena, e no dia 22 vai ao México, para a partida de volta da semifinal da competição.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…