2 nov 2006 - 16h42

Caos nos aeroportos faz Atlético viajar de ônibus

O caos nos aeroportos de todo o Brasil trouxe conseqüências ao time do Atlético. Para evitar o desgaste com atrasos dos vôos, o time viaja de ônibus para o Rio de Janeiro, onde neste sábado o Furacão enfrenta o Flamengo. A delegação atleticana sai de Curitiba nesta quinta-feira, às 23 horas, chegando à capital carioca na sexta-feira.

Os problemas nos aeroportos do Brasil são devido à operação-padrão adotada pelos controladores de vôo de Brasília. No aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por exemplo, 103 vôos atrasaram cerca de uma hora e meia nessa quarta-feira. Em todo o Brasil, pelo menos 27 vôos foram cancelados em cinco aeroportos.

A estimativa é de quem dez dias a situação se normalize, com a realocação de 15 controladores de vôo de outros locais do país para o centro de controle de tráfego aéreo de Brasília. Com isso, não haverá problemas para os jogos do Furacão na Sul-Americana, quando no dia 15 o clube recebe o Pachuca, na Kyocera Arena, e no dia 22 vai ao México, para a partida de volta da semifinal da competição.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…