2 nov 2006 - 14h44

Kyocera Arena recebe exposição sobre futebol

A Kyocera Arena está recebendo a exposição "One Love Exhibition", com fotografias retiradas do livro "One Love" do fotógrafo britânico Levon Biss. Os torcedores atleticanos que entram no estádio pela entrada da Buenos Aires podem conferir as 22 fotos, que retratam o futebol em diferentes parâmetros, sua influência na cultura e a paixão que desperta em diversos lugares do mundo.

As fotos do fotógrafo Levon Biss foram tiradas em 26 países, inclusive o Brasil, a convite da Umbro. Ele visitou países da Américas do Norte e do Sul, Europa, Oceania, Ásia, Oriente Médio e África, com o objetivo de traçar um retrato fiel e global do futebol.

A exposição já pôde ser conferida nos últimos dois jogos do Atlético na Kyocera Arena – contra Paraná Clube e Vasco da Gama. De acordo com a assessoria de imprensa da Umbro, a exposição permanece no estádio atleticano até o dia 26 de novembro, aberta à visitação em todos os jogos do Furacão até lá (contra Corinthians, Grêmio, Pachuca e Figueirense).

Além de conferir as imagens que mostram o espetáculo do futebol, os visitantes da exposição concorrem uma camisa oficial do Atlético e um par de ingressos para acompanhar o jogo entre Atlético e Figueirense, no dia 26 de novembro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…