2 nov 2006 - 10h43

Para imprensa, jogo foi espetacular e emocionante

A vitória do Atlético sobre o Vasco da Gama por 6 a 4 nesta quarta-feira na Kyocera Arena causou grande repercussão. As reportagens sobre a partida classificaram a partida como "espetacular" e "emocionante". Confira alguns trechos das matérias de alguns dos principais veículos brasileiros e também das agências de notícias internacionais:

O DIA
Em grande jogo, Vasco perde para o Atlético-PR – Depois de estar duas vezes à frente no placar, o Vasco foi derrotado pelo Atlético-PR por 6 a 4, na Arena da Baixada, num dos mais emocionantes jogos do Brasileirão. (…) Se levou sete gols do Atlético-PR em julho do ano passado, a defesa do Vasco voltou a dar vexame na Arena da Baixada.

O GLOBO
Em jogão na Arena, Atlético-PR vence o Vasco: 6 a 4 – Se não foi o melhor jogo do campeonato, foi, com certeza, um dos melhores. Na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, o Atlético-PR venceu o Vasco por 6 a 4 na partida de mais gols marcados nesta edição do Brasileiro.

JORNAL DOS SPORTS
Derrota amarga no Sul – Se o torcedor vascaíno não pôde comemorar uma vitória, pelo menos se orgulhou do empenho dos jogadores na emocionante partida em que o Atlético-PR venceu por 6 a 4, na Arena da Baixada. O jogo teve quatro viradas e o time da Colina esteve a frente do marcador por duas vezes.

JORNAL DO BRASIL
Defesa não ajudou – Num jogo proibido para cardíacos, repleto de viradas e lances de emoção, o Vasco sucumbiu, ontem, ao Atlético-PR, perdendo de 6 a 4. (…) Com o 4 a 4, o Vasco perdeu a cabeça. O Atlético, não. Em outra cabeçada, desta vez de Ferreira, o time da casa virou, definitivamente, a partida. E ampliou a vantagem quase no apagar das luzes quando Evanilson, o melhor em campo, cruzou da direita e Pedro Oldoni sacramentou a derrota cruzmaltina: 6 a 4.

AGÊNCIA EFE
Atlético Paranaense e Vasco da Gama fazem chuva de gols – Num dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro, Atlético Paranaense e Vasco da Gama esbanjaram futebol, emoções e dez gols, com o time de Curitiba vencendo um adversário que esteve duas vezes à frente no marcador.

O ESTADO DE SÃO PAULO
Atlético-PR derrota o Vasco em jogo de 10 gols – Num jogo de 10 gols, que empolgou a torcida na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR derrotou o Vasco por 6 a 4, nesta quarta-feira à noite. Com os dois times jogando aberto, no ataque, a partida teve várias viradas no placar e foi uma das melhores do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Atlético-PR chegou aos 46 pontos, ainda sonhando com uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

UOL ESPORTES
Em jogo espetacular, Atlético-PR vence o Vasco – O sonho do Atlético-PR de conseguir uma vaga na Copa Libertadores da América continua de pé. Nesta quarta-feira, em uma das partidas mais eletrizantes da atual edição do Brasileirão, o time paranaense, em um jogo de muitas alternativas, derrotou o Vasco por 6 a 4, na Arena da Baixada, e freou a arrancada carioca no Campeonato Brasileiro. (…) Nesta quarta-feira, o Atlético-PR demonstrou enorme poder de reação e provou que pode conseguir a difícil arrancada, ao virar por duas vezes a partida no segundo tempo, depois de ir para o intervalo perdendo por 2 a 1.

GLOBO ESPORTE.COM
Furacão bate Vasco em noite de dez gols – Atlético-PR e Vasco confirmaram nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, a excelente fase de seus ataques no Campeonato Brasileiro. No jogo com o maior número de gols na competição até agora, deu Furacão: 6 a 4. Foram, ao todo, quatro viradas. No ano passado, o time paranaense já tinha sido o responsável pelas duas partidas com mais gols no campeonato: 7 a 2 contra o próprio Vasco, e 5 a 4 contra o Cruzeiro.

AGÊNCIA REUTERS
Paranaense and Vasco fight out 6-4 thriller – Atletico Paranaense and Vasco da Gama produced an astonishing match in the Brazilian championship on Wednesday, the lead changing hands four times before Paranaense eventually ran out 6-4 winners. (…) Paranaense, who won the same fixture 7-2 last year and have hit 14 goals in their last three games, climbed to eighth in the standings with 46 points from 32 games, maintaining an outside chance of qualifying for next year’s Libertadores Cup.

AGÊNCIA EFE
Atlético Paranaense y Vasco da Gama desataron lluvia de goles – En uno de los mejores partidos de la temporada brasileña, el Atlético Paranaense y el Vasco da Gama derrocharon hoy fútbol, emociones y diez goles, seis marcados por el anfitrión ante un oponente que estuvo dos veces adelante en el marcador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…