2 nov 2006 - 1h01

Toluca vence San Lorenzo e vai à semifinal

A equipe do Toluca, do México, conquistou nesta quarta-feira sua classificação para a fase semifinal da Copa Sul-Americana. Jogando em casa, o time mexicano venceu por 2 x 0 a partida contra o San Lorenzo, da Argentina. Como no jogo de ida, os argentinos venceram por 3 x 1, o gol marcado na casa do adversário foi o suficiente para assegurar a classificação do Toluca.

A partida desta quarta foi realizada na cidade de Toluca, que fica a 2.680m de altitude, em relação ao nível do mar. E como precisava vencer, os mexicanos partiram com tudo para cima do San Lorenzo. Carlos Morales, logo aos 4 minutos da etapa inicial abriu o marcador para o Toluca.

O resultado de 1 x 0 ainda servia para os argentinos, mas aos 24 minutos da etapa final, o zagueiro Paulo da Silva fez o gol da classificação do Toluca. A equipe mexicana vai enfrentar na fase semifinal o Colo-Colo do Chile. A outra vaga na decisão será disputada entre o Atlético-PR e o Pachuca, também do México.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…