O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 nov 2006 - 10h50

Baixinhos? Gigantes!

Outro dia escrevi sobre o Dagoberto. E sabe que me chamou a atenção o fato de que ele também é de pouca estatura, se comparado aos atacantes do futebol moderno!

Que direi então destes Baixinhos Gigantes, Ferreira e Marcos Aurélio? Eles deixam claro que a estatura de uma atleta se mede na sua disposição e na forma como executa seu trabalho. O futebol, para nós é paixão, esporte e alegria, é para eles PROFISSÃO. E como é bom ver estes “baixinhos” trabalhando como Gigantes no Palco monumental da KYOCERA ARENA. Dá gosto de ver Gigantes em campo defendendo as cores de outro Gigante do Futebol brasileiro: CLUBE ATLÉTICO “FURACÃO” PARANAENSE.

Desejo sinceramente que outros atletas profissionais do Furacão sigam estes bons exemplos e de todas as estaturas: Ferreira; Marcos Aurélio, Cléber, Denis Marques, etc. Siga firme Rubro-Negro e embale de vez! Com este time de atletas cheios de vontade só podemos, torcedores, enaltecer e apoiar sempre, na justa medida, seus esforços e disposição na busca de um lugar cada vez melhor para nossa equipe.

Parabéns Vadão e equipe técnica, vocês recuperaram a dignidade dos atletas do Clube e com ela, a identidade da torcida atleticana em sua plenitude.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…