3 nov 2006 - 20h56

Clube adota novas regras para venda de meio-ingresso

O Atlético anunciou uma série de medidas para tentar coibir a ação dos cambistas na Kyocera Arena. A partir do jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (8 de novembro), os torcedores deverão observar novos procedimentos para a aquisição de meio-ingresso. A comercialização de meio-ingresso será efetuada somente nas bilheterias da Kyocera Arena. Haverá duas bilheterias exclusivas para a comercialização deste tipo de entrada, a fim de evitar a atuação de cambistas. Para um controle maior, os estudantes deverão apresentar carteira de estudante e documento de identidade. Essa documentação será fotocopiada pelo Atlético, que fará uma verificação da autenticidade dos documentos.

Confira o resumo dos novos procedimentos de comercialização de meio-ingresso:

Estudantes: a venda de ingressos somente será efetuada com a apresentação da carteira de estudante contendo data, foto e prazo de validade, juntamente com documento de identidade. Vale ressaltar que todas as carteiras de estudantes e os documentos de identidade serão fotocopiados por funcionários do clube. Posteriormente, o Clube Atlético Paranaense verificará a autenticidade da documentação e, caso haja indício de falsidade, as autoridades policiais serão noticiadas sobre a prática de crime de uso de documento falso – artigo 304 do Código Penal.

Idosos (maiores de 60 anos): a venda será efetuada mediante apresentação da carteira de identidade.

Menores de 12 anos: somente os responsáveis (pai ou mãe) poderão comprar as meias-entradas. Neste caso, a venda será restrita ao número de filhos que o comprador tiver. Para adquirir as entradas, os responsáveis (pai ou mãe) deverão apresentar os seus documentos (RG) e os documentos (RG ou certidão de nascimento) dos menores.

Nos dias dos jogos, será exigida a mesma documentação apresentada no ato da aquisição do ingresso. Esses documentos serão exigidos nas catracas de entrada da Kyocera Arena. Os novos procedimentos começarão a valer no jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira.

Com informações do site oficial do Atlético



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…