3 nov 2006 - 20h56

Clube adota novas regras para venda de meio-ingresso

O Atlético anunciou uma série de medidas para tentar coibir a ação dos cambistas na Kyocera Arena. A partir do jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (8 de novembro), os torcedores deverão observar novos procedimentos para a aquisição de meio-ingresso. A comercialização de meio-ingresso será efetuada somente nas bilheterias da Kyocera Arena. Haverá duas bilheterias exclusivas para a comercialização deste tipo de entrada, a fim de evitar a atuação de cambistas. Para um controle maior, os estudantes deverão apresentar carteira de estudante e documento de identidade. Essa documentação será fotocopiada pelo Atlético, que fará uma verificação da autenticidade dos documentos.

Confira o resumo dos novos procedimentos de comercialização de meio-ingresso:

Estudantes: a venda de ingressos somente será efetuada com a apresentação da carteira de estudante contendo data, foto e prazo de validade, juntamente com documento de identidade. Vale ressaltar que todas as carteiras de estudantes e os documentos de identidade serão fotocopiados por funcionários do clube. Posteriormente, o Clube Atlético Paranaense verificará a autenticidade da documentação e, caso haja indício de falsidade, as autoridades policiais serão noticiadas sobre a prática de crime de uso de documento falso – artigo 304 do Código Penal.

Idosos (maiores de 60 anos): a venda será efetuada mediante apresentação da carteira de identidade.

Menores de 12 anos: somente os responsáveis (pai ou mãe) poderão comprar as meias-entradas. Neste caso, a venda será restrita ao número de filhos que o comprador tiver. Para adquirir as entradas, os responsáveis (pai ou mãe) deverão apresentar os seus documentos (RG) e os documentos (RG ou certidão de nascimento) dos menores.

Nos dias dos jogos, será exigida a mesma documentação apresentada no ato da aquisição do ingresso. Esses documentos serão exigidos nas catracas de entrada da Kyocera Arena. Os novos procedimentos começarão a valer no jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira.

Com informações do site oficial do Atlético



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…