3 nov 2006 - 16h14

Juca Kfouri: melhores espetáculos são do Furacão

O colunista esportivo Juca Kfouri está encantado com a qualidade do futebol que vem sendo apresentado pelo Atlético nas últimas partidas. Em um comentário publicado no seu blog nesta sexta-feira, Kfouri destacou o jogo entre Flamengo e Atlético, marcado para este sábado no Maracanã. Segundo ele, o jogo não tem tanta importância na rodada porque o Flamengo tem poucas ambições no Brasileiro e o Atlético luta apenas pela Libertadores. Porém, o nível técnico do Rubro-Negro paranaense transforma a partida em um programa muito interessante para quem gosta de futebol. Confira o comentário de Juca:

Amanhã tem Furacão no Maracanã
Fonte: Blog do Juca

Flamengo e Atlético Paranaense jogam amanhã no Maracanã, às 18h30.

Jogo que está longe de ser o mais importante da rodada, até porque o rubro-negro carioca não tem mais ambições no campeonato e o paranaense apenas acalenta ainda o sonho de voltar à Libertadores que decidiu dois anos atrás.

Mas, puramente do ponto de vista técnico, é jogo para não se perder, graças, exatamente, ao novo time de Vadão.

O Atlético Paranaense tem sido responsável pelos melhores espetáculos de futebol nas últimas semanas e tem tudo para continuar a desfilar suas habilidades no amplo gramado do Maracanã.

Foram 18 gols nos últimos quatro jogos!

E como o Flamengo adora fazer prevalecer sua camisa quando ninguém acredita nele, sabe-se lá o que acontecerá diante do favoritismo dos visitantes endiabrados.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…