O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 nov 2006 - 11h40

Minha paixão eterna

Me mudei há pouco tempo para Santa Catarina, mais precisamente para a cidade de Joinville, mas nunca deixei de ser um grande atleticano. Acompanho o dia a dia do Furacão tais como: as contratações, como está o meu time, posição na tabela, artilharia, tudo, mas tudo mesmo.

Estas palavras acima são só para demonstrar que para ser um grande atleticano, não existem fronteiras, cidades, países, nada que nos façam mudar nossa paixão por este time, que apesar de seus altos e baixos, sempre nos deu e nos dará muitas alegrias, muitos títulos, muitas estrelinhas na camisa. Com este pensamento e esta torcida maravilhosa e aguerrida, com dirigentes motivados e conscientes do seu papel e um grande time, acredito sim que esta realidade atual será longa e duradoura.

Saudações Rubro-Negras.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…