3 nov 2006 - 18h02

Navarro Montoya deixa o Atlético

O goleiro Navarro Montoya não faz mais parte do elenco do Atlético. Ele rescindiu seu contrato nesta semana e já voltou para a Argentina, onde tem residência. Navarro estava insatisfeito com a condição de reserva de Cléber e esta foi a razão pela qual pediu para a diretoria para ser liberado.

Aos 40 anos, Navarro Montoya foi contratado pelo Atlético em junho. Na época, sua contratação causou espanto na torcida porque Cléber atravessava grande fase e pelo fato de se tratar de um profissional muito experiente e que dificilmente aceitaria permanecer na reserva. O polêmico goleiro ficou no banco de reservas em algumas partidas e fez sua estréia no jogo contra o Santos, na Baixada, quando Cléber estava suspenso.

Depois disso, Navarro Montoya só voltou a jogar quando Cléber se lesionou. Ele foi titutlar nas partidas contra o Nacional, em Montevidéu e contra o Fortaleza, no Ceará. Sempre que Navarro jogou, o Atlético venceu. Ele sofreu cinco gols, mas deixou o clube invicto.

Saída

A insatisfação do goleiro argentino tornou-se pública no dia do jogo de volta contra o Nacional, pela Copa Sul-Americana. Depois de ter feito duas partidas como titular, ele imaginava que seria mantido na equipe pelo técnico Vadão. Quando ficou sabendo que Cléber retornaria à meta, recusou-se ficar no banco e o deflagrou um conflito. Desde então, integrantes da comissão técnica e da diretoria tentaram convencer o jogador a permanecer no clube, mesmo que na reserva. Aparentemente, as conversas não surtiram efeito, uma vez que o contrato foi rescindido.

A informação da rescisão do contrato de Navarro Montoya foi divulgada primeiramente pelas emissoras de rádio. Na Internet, os sites RubroNegro.Net e GloboEsporte.com também informaram que o goleiro não tem mais vínculo com o Atlético.

A equipe de reportagem da Furacao.com entrou em contato com a assessoria de imprensa do Atlético na tarde desta sexta-feira, que afirmou não dispor de nenhuma informação acerca da possível saída do goleiro Navarro Montoya. Desde o início deste ano, o clube tem adotado a prática de se manifestar sobre os principais assuntos através de seu site oficial – até o momento da publicação desta matéria, não havia sido divulgada nenhuma nota sobre este assunto.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…