3 nov 2006 - 18h02

Navarro Montoya deixa o Atlético

O goleiro Navarro Montoya não faz mais parte do elenco do Atlético. Ele rescindiu seu contrato nesta semana e já voltou para a Argentina, onde tem residência. Navarro estava insatisfeito com a condição de reserva de Cléber e esta foi a razão pela qual pediu para a diretoria para ser liberado.

Aos 40 anos, Navarro Montoya foi contratado pelo Atlético em junho. Na época, sua contratação causou espanto na torcida porque Cléber atravessava grande fase e pelo fato de se tratar de um profissional muito experiente e que dificilmente aceitaria permanecer na reserva. O polêmico goleiro ficou no banco de reservas em algumas partidas e fez sua estréia no jogo contra o Santos, na Baixada, quando Cléber estava suspenso.

Depois disso, Navarro Montoya só voltou a jogar quando Cléber se lesionou. Ele foi titutlar nas partidas contra o Nacional, em Montevidéu e contra o Fortaleza, no Ceará. Sempre que Navarro jogou, o Atlético venceu. Ele sofreu cinco gols, mas deixou o clube invicto.

Saída

A insatisfação do goleiro argentino tornou-se pública no dia do jogo de volta contra o Nacional, pela Copa Sul-Americana. Depois de ter feito duas partidas como titular, ele imaginava que seria mantido na equipe pelo técnico Vadão. Quando ficou sabendo que Cléber retornaria à meta, recusou-se ficar no banco e o deflagrou um conflito. Desde então, integrantes da comissão técnica e da diretoria tentaram convencer o jogador a permanecer no clube, mesmo que na reserva. Aparentemente, as conversas não surtiram efeito, uma vez que o contrato foi rescindido.

A informação da rescisão do contrato de Navarro Montoya foi divulgada primeiramente pelas emissoras de rádio. Na Internet, os sites RubroNegro.Net e GloboEsporte.com também informaram que o goleiro não tem mais vínculo com o Atlético.

A equipe de reportagem da Furacao.com entrou em contato com a assessoria de imprensa do Atlético na tarde desta sexta-feira, que afirmou não dispor de nenhuma informação acerca da possível saída do goleiro Navarro Montoya. Desde o início deste ano, o clube tem adotado a prática de se manifestar sobre os principais assuntos através de seu site oficial – até o momento da publicação desta matéria, não havia sido divulgada nenhuma nota sobre este assunto.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…