4 nov 2006 - 20h24

Vadão: "Sonho da Libertadores não terminou"

O técnico Vadão ainda não abandonou o projeto de obter uma vaga na Copa Libertadores da América de 2007. Para isso, o Atlético precisa terminar o Campeonato Brasileiro entre os cinco primeiros colocados. A tarefa é difícil e ficou ainda mais complicada depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo neste sábado, no Maracanã. Mas isso não sepultou as esperanças da comissão técnica atleticana.

Perguntado se a vaga da Libertadores teria ficado mais distante depois da derrota deste sábado, Vadão afirmou que "ficou mais distante, mas não terminou". Ele declarou que irá aguardar o término da rodada para avaliar se irá poupar jogadores nas próximas partidas do Brasileiro, a fim de priorizar a disputa da Copa Sul-Americana. "Nós vamos analisar. Matematicamente existe a chance da Libertadores, mas vamos devagar, estudando as possibilidades", comentou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…