O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 nov 2006 - 17h44

Mal acostumado

É Furacão, estou desse jeito por culpa sua… Quando todos acham que você é só uma brisa, você dá a volta por cima e mostra que é o grande Furacão que nos enche de orgulho. É gol do internauta, goleada em clássico, goleada no melhor jogo do campeonato, passa outra rodada e novamente gol do internauta, show da torcida, goleada internacional, ufa… É furacão, você está demais. Tudo bem, perdemos no fim de semana, mais foi de placar mínimo para quem viajou 13 horas de ônibus, aliás, apesar de não gostar de ver você ser derrotado, acho que essa derrota foi em uma boa hora. Assim acaba aquela expectativa em torno de uma possível vaga na Libertadores (isso virá ao natural) e priorizamos de vez a Sulamericana, afinal as chances de triunfo são bem mais reais neste momento. Os invejosos de plantão dizem que é uma competição sem valor, mas perguntem aos bambis arrogantes se eles gostaram de perder a Recopa dos campeões para o campeão da Sulamericana esse ano, o que vale é ganhar esse título e disputar com o Inter a Recopa dos campeões no ano que vem. É Furacão, você é o verdadeiro time da moda.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…