6 nov 2006 - 7h46

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético prioriza Sul-Americana e poupa titulares
Livre do rebaixamento e praticamente sem chances de chegar à Libertadores, o Atlético passa, a partir de hoje, a dar prioridade total para a Sul-Americana. Quarta-feira, contra o Corinthians, o técnico Vadão já deve começar a poupar alguns jogadores para as semifinais do torneio internacional. Na semana que vem, o Furacão enfrenta o Pachuca, do México, na Baixada, no primeiro duelo do confronto.

 

Goleiro Cléber fala sobre a concorrência no Altético-PR
Depois da saída do goleiro colombiano naturalizado argentino Navarro Montoya do Atlético-PR, Cléber aproveitou para elogiar seu ex-companheiro de trabalho.

– Ele nos ajudou com a sua experiência profissional, nos passou muita tranqüilidade. Para ele, devia ser normal chegar em um clube e já ser titular pela experiência que tem, mas tive a felicidade de deixá-lo no banco devido ao meu trabalho – afirmou.

 

Atlético-PR faz as contas em busca da Libertadores
Só um milagre leva o Atlético-PR à Libertadores de 2007. A derrota por 1 a 0 para o Flamengo, sábado, no Rio de Janeiro, manteve o Furacão com 46 pontos. Para conseguir a classificação para o mais importante torneio de clubes do continente, o Atlético precisaria vencer todos os jogos que faltam e torcer contra outras equipes.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…