7 nov 2006 - 10h51

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético vai com força total contra o Corinthians
Ainda não deve ser desta vez que o Atlético poupará titulares no Brasileirão. Amanhã, contra o Corinthians, o Furacão deve mais uma vez entrar em campo com força total. Livre do rebaixamento e quase sem chances de classificação para a Libertadores, o objetivo do time da Baixada é garantir uma vaga na Sul-Americana de 2007.

 

Atlético festeja “força em casa”
O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, conseguiu resgatar a força da Baixada. Em 2006, antes da chegada do treinador, o Atlético sofria até dentro do seu estádio. Sob o comando dos treinadores Vinícius Eutrópio, Lothar Matthaus e Givanildo Oliveira, o time teve um aproveitamento de 51% dos pontos disputados — seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

 

Dagoberto pode ser a novidade no Atlético-PR contra o Corinthians
O atacante Dagoberto poderá ser utilizado pelo técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, nesta quarta-feira quando o Atlético Paranaense receberá o Corinthians, na Kyocera Arena. Como o treinador pode poupar alguns jogadores titulares por causa do desgaste físico na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último sábado, Dagoberto pode aparecer no banco de reservas ou até mesmo estar entre os titulares.

 

Atlético joga a toalha no Brasileiro
Com as remotas chances de chegar à Libertadores e a fuga do rebaixamento consumada, o time passa a pensar só na Copa Sul-Americana.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…