O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 nov 2006 - 11h02

Pagar para ver

Não bastasse a pouca atenção da mídia nacional em relação ao nosso futebol, aqueles que em nosso Estado adquirem sistema “pagar para ver – futebol” das Televisões por assinatura, são “presenteados” com campeonato estadual alienígina, podendo optar pelo certeme paulista, carioca, gaúcho ou mineiro. Não houve (e parace que não há) interesse da aquisição dos direitos de transmissão do campeonato araucariano. Penso que é momento dos paranaenses se unirem em favor do fortalecimento do nosso futebol, não adquirindo (ou cancelando os que já o fizeram) os pacotes “pagar para ver – futebol” oferecidos pelas operadoras de televisão em sinal fechado, enquanto na grade de programação não for incluído nosso campeonato estadual. Creio que este “Site” poderia deflagrar tal movimento, solicitando, inclusive, adesão de outros “Sites” ligados a outras torcidas, em especial do Coritiba, Paraná e Londrina. Registro a sugestão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…