Setorização e meia entrada
As novas medidas da diretoria atleticana visa coibir o jeitinho brasileiro. São duas medidas que jamais precisariam ser feitas se cada um tivesse consciência de seus atos.
Primeiramente, falsificar documento é crime. Mas tem pessoas que só pensam no bem estar próprio. E pensando individualmente, colaboram para a banda podre de nosso país. A diretoria exagerou, é verdade, e quem quiser comprar meia entrada, vai se incomodar. Mas não vejo outra saída para que seja evitado esse tipo de ato criminoso, que só interessa ao beneficiado.
Outro fato são as pessoas que, com o famoso jeitinho brasileiro – aquele mesmo que anda ferrando com nosso país, pedem para amigos o ingresso para entrar nos outros setores. Antes de mais nada, gostaria de dizer que sou contra a setorização. Bons tempos que se podia percorrer na Arena todos os setores. Mas já que é assim, e a diretoria não vai voltar atrás, paciência. Aí o que vemos: pessoas pelo corredor, aglomeradas nas fileiras. É um absurdo, mas como disse anteriormente, são medidas que não existiriam se as pessoas tivessem mais consciência e ao invés de pensar em si mesmo, pensassem no bem coletivo. Com certeza nosso país seria melhor.