O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 nov 2006 - 15h35

Setorização e meia entrada

As novas medidas da diretoria atleticana visa coibir o jeitinho brasileiro. São duas medidas que jamais precisariam ser feitas se cada um tivesse consciência de seus atos.

Primeiramente, falsificar documento é crime. Mas tem pessoas que só pensam no bem estar próprio. E pensando individualmente, colaboram para a banda podre de nosso país. A diretoria exagerou, é verdade, e quem quiser comprar meia entrada, vai se incomodar. Mas não vejo outra saída para que seja evitado esse tipo de ato criminoso, que só interessa ao beneficiado.

Outro fato são as pessoas que, com o famoso jeitinho brasileiro – aquele mesmo que anda ferrando com nosso país, pedem para amigos o ingresso para entrar nos outros setores. Antes de mais nada, gostaria de dizer que sou contra a setorização. Bons tempos que se podia percorrer na Arena todos os setores. Mas já que é assim, e a diretoria não vai voltar atrás, paciência. Aí o que vemos: pessoas pelo corredor, aglomeradas nas fileiras. É um absurdo, mas como disse anteriormente, são medidas que não existiriam se as pessoas tivessem mais consciência e ao invés de pensar em si mesmo, pensassem no bem coletivo. Com certeza nosso país seria melhor.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…