7 nov 2006 - 16h23

Trio argentino apita Atlético x Pachuca

A Conmebol divulgou nesta terça-feira o trio de arbitragem para o jogo entre Atlético e Pachuca, na próxima quarta-feira, dia 15, válido pela semifinal da Copa Nissan Sul-Americana. O árbitro da partida será o argentino Claudio Martín. Ele será auxiliado pelos também argentinos Darío Garcia e Francisco Rocchio.

Diferente do que acontecia até então na competição, quando o quarto árbitro era do país sede da partida, para a semifinal a Conmebol escalou um quarto árbitro estrangeiro, que será Sergio Pezzota, também da Argentina.

Este será o segundo jogo do Furacão apitado por Claudio Martin. Ele comandou também a partida entre o Atlético x Olmedo, no dia 19 de março de 2002, válido pela primeira fase da Copa Libertadores daquele ano. Naquela oportunidade, o Rubro-negro venceu o jogo por 2 a 0, com os dois gols de Luisinho Netto.

Outra semifinal

O outro jogo da semifinal da Sul-Americana, entre Colo-Colo e Toluca, será apitado pelo peruano Víctor Hugo Rivera. Ele será auxiliado por Winston Reategui e Juan Sulca.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…