8 nov 2006 - 10h14

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

O time que tentará a vaga na final do torneio internacional é o mesmo que enfrenta o Timão hoje, às 21h45, na Arena. Depois de ter admitido a possibilidade de poupar alguns jogadores, o técnico Vadão pensou bem e decidiu mandar a campo força máxima. “Não adianta nada descansar agora e depois jogar duas partidas seguidas. Então, se houver possibilidade (de poupar alguém), vamos fazer no domingo”, explicou o treinador.

 

A partir das 21h45, na Baixada, Atlético e Timão fazem um confronto direto, tentando garantir calendário internacional no ano que vem. Com 46 pontos, o Rubro-Negro está apenas dois à frente do adversário. Uma vitória ainda pode levar o Furacão ao sétimo lugar na tabela, reacendendo o sonho da Libertadores.

 

Ninguém será poupado no Atlético. O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, avisou ontem que utilizará seus principais jogadores na partida de hoje, contra o Corinthians, às 21h45 na Baixada. “É um jogo importante, um confronto direto pela vaga na Copa Sul-Americana”, justificou o treinador.

 

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, decidiu armar o Atlético Paranaense com força máxima para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Kyocera Arena. Vadão sinalizou que poderia poupar jogadores, após a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no último sábado, quando culpou o cansaço pelo resultado.

 

Ambos começaram mal o campeonato, estiveram na zona de rebaixamento, reabilitaram-se e hoje, sem a ameaça de descenso ou possibilidade de título e vaga para a Libertadores da América 2007, jogam pela honra de seus torcedores e pela possibilidade de classificação na próxima edição da Copa Sul-Americana. Esse é o cenário do confronto entre Atlético e Corinthians, às 21h45, na Kyocera Arena.

 

O cansaço é grande, mas a aproximação do pessoal lá de baixo, o que poderia custar a vaga na Sul-Americana do ano que vem, fará com que o Atlético entre em campo com força máxima para enfrentar o Corinthians, amanhã, a partir das 21h45, na Arena da Baixada. As chances do time chegar à Libertadores da América são mínimas, mas a vaga na Sul-Americana do próximo ano ainda está aberta e a disputa direta é justamente contra o Corinthians. "Contra o Grêmio, é capaz que alguém fique de fora. Agora, contra o Corinthians, não vai dar pra poupar ninguém, não", frisou o treinador atleticano.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…