8 nov 2006 - 21h39

Mario Celso Cunha anunciou boa notícia à torcida

O vereador de Curitiba Mario Celso Cunha foi o portador da boa notícia aos atleticanos envolvendo a conclusão da Kyocera Arena. Minutos antes do jogo contra o Corinthians, Cunha entrou em campo acompanhado do presidente João Augusto Fleury Rocha e do também vereador João Claudio Derosso e confirmou que o prefeito Beto Richa encaminhou à Câmara Municipal projeto de lei criando novas zonas especiais para ordenação de uso e ocupação do solo. Se for aprovada, a lei beneficiará o Atlético, que poderá concluir a Kyocera Arena sem problemas burocráticos. "O Derosso promete colocar em regime de urgência. Portanto, nos próximos dias estará votada a mensagem", declarou Cunha.

Confira a notícia publicada no site oficial da Prefeitura de Curitiba:

O prefeito Beto Richa encaminhou à Câmara Municipal nesta quarta-feira (8) projeto de lei que cria novas zonas especiais para ordenação de uso e ocupação do solo, em torno de edificações e instalações destinadas a grandes usos institucionais conforme previsão do Plano Diretor e Lei de Zoneamento. O projeto prevê a criação em Curitiba de novas áreas de zoneamento desportiva, militar e educacional.

A proposta contemplará, inicialmente, como zona especial desportiva, as áreas em torno dos grandes estádios de futebol, como o do Clube Atlético Paranaense, no bairro Água Verde. Também abrangerá as áreas dos estádios do Coritiba, no Alto da Glória, e do Paraná Clube, no Capanema e no Boqueirão. O novo zoneamento permitirá ao Clube Atlético Paranaense a conclusão da Arena da Baixada. O vereador Mário Celso Cunha, líder do prefeito na Câmara Municipal, comunicará a iniciativa do prefeito oficialmente à direção do clube no jogo desta quarta-feira à noite, na Arena./



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…