9 nov 2006 - 1h54

Atlético não perdia em casa há dois meses

Após ter perdido uma invencibilidade de oito jogos na derrota para o Flamengo, no último sábado, o Atlético, nesta quarta-feira, também acabou com a seqüência de oito partidas sem perder na Kyocera Arena, na derrota para o Corinthians.

Mesmo com a torcida empurrando o time, o Furacão não se portou bem e acabou sofrendo dois gols de bola parada que decidiram a partida, e o marcador acabou em 2 a 1 para o time visitante.

A última derrota em seu reduto havia sido há dois meses atrás quando perdeu para o Botafogo, por 5 a 0, no dia 3 de setembro. Após ter sofrido esta goleada atípica em casa, o time rubro-negro voltou aos gramados atleticanos e mostrou porque todos os outros times temem jogar na Arena aplicando goleadas históricas sobre o Vasco, Paraná e Nacional do Uruguai. Foram 23 gols marcados e 10 sofridos neste período de invencibilidade.

Confira abaixo os jogos que o Atlético havia vencido na Kyocera Arena:

13/09 – Atlético 1 x 0 Paraná – Sul-Americana
16/09 – Atlético 2 x 1 Santa Cruz – Brasileiro
23/09 – Atlético 3 x 1 São Caetano – Brasileiro
12/10 – Atlético 2 x 2 River Plate – Sul-Americana
08/10 – Atlético 1 x 1 Cruzeiro – Brasileiro
25/10 – Atlético 4 x 1 Nacional – Sul-Americana
28/10 – Atlético 4 x 0 Paraná – Brasileiro
01/11 – Atlético 6 x 4 Vasco – Brasileiro



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…