9 nov 2006 - 14h58

Marcelo Silva pode voltar contra o Grêmio

O volante Marcelo Silva deve ser a grande novidade do Atlético Paranaense para o jogo do próximo domingo diante do Grêmio, na Arena Kyocera, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, afastado da equipe há quase três semanas em razão de uma contusão muscular na coxa, já está totalmente recuperado.

Marcelo Silva foi relacionado para a partida desta quarta-feira contra o Corinthians, mas estava ciente que só seria utilizado em caso de emergência. “O técnico Vadão conversou comigo e disse que eu concentraria mais por precaução. Mas ontem (quarta-feira) eu treinei forte no CT do Caju exatamente para ganhar tempo e fazer com que meu condicionamento físico fique próximo do restante do grupo”, disse o meio-campista.

O volante acrescentou que sua motivação é muito grande para voltar ao time em um momento importante da temporada. “Temos as últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro e a semifinal da Copa Sul-americana. Por isso que tenho me dedicado bastante aos treinamentos para que eu possa colaborar com a equipe nesses jogos decisivos”, concluiu.

Fonte: Tática Assessoria



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…