9 nov 2006 - 1h36

Michel também não enfrenta o time gaúcho

O técnico Oswaldo Alvarez ganhou de quebra dois desfalques nas laterais para a partida contra o Grêmio, domingo, às 16h, na Kyocera Arena. O direita, Jancarlos recebeu o terceiro cartão amarelo, e o esquerda Michel foi expulso no segundo tempo, ambos no jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira.

Em um jogo em que a arbitragem teve papel principal no resultado, o Atlético levou a pior e levou dois cartões decisivos para o próximo confronto no Brasileiro. O primeiro foi aos 8 minutos da segunda etapa Jancarlos cometeu falta dura na entrada da área direita e foi punido com cartão amarelo. Será a quarta suspensão do jogador por cartões amarelos. Neste Campeonato Brasileiro, o lateral direita é o recordista em suspensões, recebeu 12 cartões amarelos e três vermelhos.

Vinte minutos depois o árbitro carioca Luís Antônio Silva Santos mostrou cartão vermelho para Michel. O lateral deu um soco em um jogador corinthiano, após uma confusão na pequena área do time paulista. O juiz da partida foi avisado alguns minutos depois pelo quarto árbitro, e acabou mandando o lateral para o chuveiro mais cedo.

Assim Evanílson, William ou Ivan, poderão aparecer entre os titulares contra o Grêmio. O lateral-direita Evanilson já tem lugar garantido no time, já que nas três partidas anteriores havia substituído Jan, que estava contundido, e deu conta do recado. Na lateral-esquerda o técnico Vadão pode optar por um ala de oficio, Ivan, ou pode improvisar o meia William.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…