O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2006 - 13h04

Obrigado, Vadão

Não há mais como agüentar assistir o nosso grande Furacão.

Esteja o jogo como estiver: entre 8 e 12 minutos do segundo tempo, os jogadores se dirigem para o aquecimento. E, se o time não levar um gol relâmpago, aos 20 minutos é chamado um atleta (ainda bem que agora é via rádio, né André Rocha) e quem sai: sempre os mesmos.

Trabalhei no futebol mais de 18 anos, e confesso que o nosso valoroso Vadão é um dos poucos que tem receio em modificar o andamento do jogo. Mas de qualquer forma, OBRIGADO VADÃO, pois caso a Ponte Preta não nos perturbar estaremos novamente sofrendo em 2007 (ou será que desta vez não). Mas será sempre assim, ficarmos contentes porque fugimos do rebaixamento. O Atlético merece muito mais que isso. Nós da curva da Madre Maria agradecemos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…