O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2006 - 15h13

Revoltante

Quem é mesmo esse cara de pau? Vir aqui em nossa casa e aprontar para cima do Furacão com tamanha displicência e arrogância.

Sim, ele mesmo, o péssimo árbitro Luis Antônio Silva Santos. Com irresponsabilidade e arrogância, conduziu um jogo de suma importância para as pretenções do Furacão, beneficiando, claramente o time do Corinthians que venceu por méritos próprios, diga-se de passagem.

Mas coincidêncio ou não este, “favorecimento velado” só teve fim quando o adversário fez o marcador a seu favor. Me revolta ver que trata-se do submundo da CBF este tipo de coisa. Um futebol com a nossa qualidade ainda se vale de subterfúgios desta magnitude para beneficiar este ou aquele time, tudo em nome da audiência. Ainda não consegui descobrir se ele (o árbitro) é ruim ou mal intencionado.

Escrevi um e-mail para a seção de árbitros da CBF, questionando exatamente isso: se o Luís Antônio Silva Santos, árbitro de ontem, era mesmo ruim ou mal intencionado. Conclamo a todos os atleticanos a fazerem o mesmo. O site é: www.cbfnews.uol.com.br

Na coluna da equerda, penúltima linha, clique em “fale conosco”, e selecione “arbitragem.”



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…