10 nov 2006 - 18h27

Após treino de sexta, Vadão define a equipe

O técnico Oswaldo Alvarez fez mistério em relação ao time atleticano que enfrentará o Grêmio, domingo, às 18h10, na Kyocera Arena.

Segundo informações da Rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com, o mistério na verdade pode ser dúvida já que o treinador convocou nada menos que 31 jogadores para a concentração no CT do Caju.

Porém, após o coletivo que durou cerca de 40 minutos, e depois de conversar com alguns jogadores e consultar outros membros da comissão técnica, Vadão deu pistas de quem deve ir a campo domingo. Quem arriscou uma formação foi o repórter Osmar Antônio, que cobre o dia-a-dia do Furacão para a Banda B.

Os prováveis titulares serão os seguintes: Cléber; Evanílson, César, Gustavo e Ivan; Marcelo Silva, William, Válber e Dagoberto; Paulo Rink e Pedro Oldoni.

O time oficial deverá ser definido neste sábado no treinamento recreativo, último do Rubro-Negro antes da partida de domingo.

Quem vive uma grande expectativa é o atacante Dagoberto, que não disputa uma partida desde o dia 13 de agosto, justamente quando o Furacão foi derrotado pelo tricolor gaúcho.

Essa formação é bastante ousada, com apenas um volante (Marcelo Silva), um meia criativo (Válber) e Dagoberto fazendo a função de terceiro atacante, aproximando-se de Paulo Rink e Pedro Oldoni.

Há a expectativa de um bom público para prestigiar o último jogo do Atlético pelo Brasileiro 2006 em casa, já que a partida frente o Figueirense será realizada com portões fechados.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…