10 nov 2006 - 17h18

Atlético e Figueirense jogarão na Vila Capanema

Após receber a pena de um mando de campo pelos incidentes que envolveram torcedores na partida contra o Paraná Clube, o Atlético foi atrás de um local alternativo para disputar a partida com o Figueirense no dia 26 de novembro.

O Furacão irá enfrentar o time catarinense no Estádio Durival de Brito, a Vila Capanema, com portões fechados, graças ao bom relacionamento entre a diretoria atleticana e a paranista. O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, e o presidente do Paraná Clube, José Carlos de Miranda mostraram mais uma vez o respeito que existe entre as duas equipes, apesar de toda a rivalidade.

A punição do Superior Tribunal de Justiça Deportiva aconteceu porque antes do início da partida com o próprio Paraná Clube, alguns torcedores, que haviam entrado em campo para exibir bandeiras da Torcida Os Fanáticos, discutiram com jogadores paranistas e foram retirados de campo pela Polícia Militar. Na súmula do jogo, o árbitro da partida Heber Roberto Lopes relatou que os torcedores agrediram os policiais e resistiram em deixar o campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…