10 nov 2006 - 17h18

Atlético e Figueirense jogarão na Vila Capanema

Após receber a pena de um mando de campo pelos incidentes que envolveram torcedores na partida contra o Paraná Clube, o Atlético foi atrás de um local alternativo para disputar a partida com o Figueirense no dia 26 de novembro.

O Furacão irá enfrentar o time catarinense no Estádio Durival de Brito, a Vila Capanema, com portões fechados, graças ao bom relacionamento entre a diretoria atleticana e a paranista. O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, e o presidente do Paraná Clube, José Carlos de Miranda mostraram mais uma vez o respeito que existe entre as duas equipes, apesar de toda a rivalidade.

A punição do Superior Tribunal de Justiça Deportiva aconteceu porque antes do início da partida com o próprio Paraná Clube, alguns torcedores, que haviam entrado em campo para exibir bandeiras da Torcida Os Fanáticos, discutiram com jogadores paranistas e foram retirados de campo pela Polícia Militar. Na súmula do jogo, o árbitro da partida Heber Roberto Lopes relatou que os torcedores agrediram os policiais e resistiram em deixar o campo.



Últimas Notícias