10 nov 2006 - 17h18

Atlético e Figueirense jogarão na Vila Capanema

Após receber a pena de um mando de campo pelos incidentes que envolveram torcedores na partida contra o Paraná Clube, o Atlético foi atrás de um local alternativo para disputar a partida com o Figueirense no dia 26 de novembro.

O Furacão irá enfrentar o time catarinense no Estádio Durival de Brito, a Vila Capanema, com portões fechados, graças ao bom relacionamento entre a diretoria atleticana e a paranista. O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, e o presidente do Paraná Clube, José Carlos de Miranda mostraram mais uma vez o respeito que existe entre as duas equipes, apesar de toda a rivalidade.

A punição do Superior Tribunal de Justiça Deportiva aconteceu porque antes do início da partida com o próprio Paraná Clube, alguns torcedores, que haviam entrado em campo para exibir bandeiras da Torcida Os Fanáticos, discutiram com jogadores paranistas e foram retirados de campo pela Polícia Militar. Na súmula do jogo, o árbitro da partida Heber Roberto Lopes relatou que os torcedores agrediram os policiais e resistiram em deixar o campo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…