10 nov 2006 - 15h35

Ivan deverá substituir Michel

O lateral-esquerda Ivan ganhará uma nova chance no time atleticano. Na partida deste domingo, contra o Grêmio, o lateral deverá ser o substituto de Michel, que cumprirá suspensão automática por ter sido expulso contra o Corinthians.

Ivan começou o ano como titular da equipe, após ter se recuperado de uma lesão. Com a chegada de Michel, o atleta perdeu sua posição e estava apenas sendo covocado para compor o banco de reservas atleticano. Sobre esta disputa, o lateral afirmou que espera se portar bem em campo para reconquistar a titularidade. "Se eu tiver a oportunidade de jogar, espero fazer um bom jogo. Eu respeito muito o Michel que está fazendo bons jogos. Mas se eu fizer uma boa partida, ficará nas mãos do Vadão a decisão de quem continuará na equipe", disse.

Mesmo não atuando o jogador cotinuou treinando com o elenco atleticano e estava a disposição do técnico Oswaldo Alvarez. Apesar de estar a dois meses sem disputar uma partida oficial, o ala declarou que está em plenas condições de enfrentar o time gaúcho, neste domingo. "Treinei forte nesse período que fiquei sem jogar. Espero não sentir falta de ritmo de jogo para fazer uma boa partida", comentou.

Segundo alguns matemáticos o Furacão só aspira neste Campeonato Brasileiro, a conquista de uma vaga na Sul-Americana no ano que vem. Mas mesmo assim Ivan acredita que uma vitória dentro de casa é muito importante para o time atleticano ir motivado para o jogo contra o Pachuca, na quarta-feira. "O Grêmio é uma equipe que está brigando pela ponta da tabela e vai tentar os três pontos aqui em Curitiba. Temos que encarar como um jogo de final, porque estamos precisando dos três pontos", concluiu.

Ivan Saraiva de Souza foi contratado em 2000 para jogar pelas categorias de base do Atlético. Ao todo ele vestiu a camisa atleticana mais de 115 vezes e marcou três gols em suas passagens pelo time profissional do Rubro-Negro em 2001, 2002, 2003, 2004 e 2006. O último jogo disputado pelo jogador foi no dia 3 de setembro, quando o Atlético perdeu para o Botafogo por 5 a 0.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…