10 nov 2006 - 10h33

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Precavido, o Atlético já trabalha há algum tempo com outras possibilidades. A principal delas é a captação de recursos externos. O presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, esteve há pouco tempo nos Estados Unidos tratando sobre o possível financiamento de uma entidade privada.

 

Livre do rebaixamento e sem chances de classificação à Libertadores, o Rubro-Negro vai se poupar para o confronto internacional. A possibilidade de o treinador escalar um time todo formado por reservas não está descartada.

 

O Furacão tem dois desfalques certos para o domingo, pois os laterais Jancarlos e Michel cumprem suspensão automática. O volante Marcelo Silva, depois de três semanas em recuperação, deve estar à disposição.

 

Bastou o técnico Oswaldo Alvarez dizer, ainda durante a entrevista coletiva, após a derrota para o Corinthians, que estava pensando em poupar alguns jogadores na partida para o Grêmio para deixar muita gente com a antena em pé, lá pelos lados do CT do Caju. Tá assim de jogador de olho numa vaga entre os titulares do time para essa partida do próximo domingo. Entre eles, o atacante Dagoberto, o meia Valber e o lateral-direito Evanilson. Além deles, o volante Marcelo Silva, recuperado de lesão, está pedindo passagem para voltar ao time.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…