Não poder ver o Furacão
Sou Atleticano fanático e para meu desespero, estou morando há 7 anos em Campo Grande/MS, e vocês não sabem o que é, não poder ir na Arena, ver o Atlético Paranaense, o meu grandioso Furacão. Ainda mais quando os grandes jogos do Atlético não são transmitidos pela TV. Infelizmente a globo tende a passar somente jogos dos times do eixo Rio-São Paulo e a Record só passa jogos dos times cariocas que jogam fora, e o pior é quando as duas emissoras passam o mesmo jogo ( último colocado x Rio-SP ). Até quando?
Fico aqui tentando acompanhar os jogos pela internet e rádio, mas minha alma está na Arena, ouço a torcida cantando, vibrando, torcendo e gritando gooool. Fico todo arrepiado, meus olhos se enchem de lágrimas….de emoção….só de ouvir tudo isso….fico me imaginando nas arquibancadas, junto com toda a nação atleticana e me arrepio… meu coração palpita….e sofro por não poder estar aí, na Arena…..!
Graças a Deus pude ir acompanhar o Atlético em grandes decisões, como o inesquecível jogo, contra o Fluminense (4 x 2) em 2001, quando fomos Campeões Brasileiros e grandes jogos do Atlético com o saudoso Washington e companhia. Prezados atléticanos, não se privem de assistir pessoalmente aos espetáculos do Furacão, parem de jogar coisas para dentro do campo, vocês devem continuar abrilhantando o espetáculo com essa torcida maravilhosa, que a cada dia surpreende a todos, com mosaicos, músicas, camisas e tudo o que transforma esta torcida na mais bonita de se ver, na televisão e principalmente ao vivo, essa nação atleticana, rubro-negra, fanática e apaixonante, na grande Arena. Não queiram passar o que eu passo!