10 nov 2006 - 13h48

Trio mineiro para Atlético x Grêmio

Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira na sede da CBF no Rio de Janeiro, o árbitro escolhido foi o mineiro Álvaro Azeredo Quelhas que será auxiliado por Helberth Costa Andrade e Guilherme Dias Camilo. O quarto árbitro será o paranaense Nilo Esteves de Souza Júnior.

Álvaro Quelhas apitou somente uma partida do rubro-negro em 2006. Foi no dia 10 de setembro, pela 23ª rodada do Brasileirão, na partida fora de casa ante o Internacional. O colorado venceu por 2 X 0 de maneira incontestável e sem críticas e reclamações do Atlético quanto ao trabalho do homem do apito.

Já em 2004, Álvaro Quelhas teve atuação desastrosa no confronto entre Atlético e Criciúma, na cidade catarinense. Na primeira etapa, quando a partida apontava 2 X 1 para o Tigre, Quelhas não deu um penalti claro em Washington que gerou grandes reclamações do elenco atleticano. No início da segunda etapa, logo aos 8´o árbitro mineiro anulou um gol legítimo do rubro-negro após cabeçada do zagueiro Rogério Correa.

A torcida atleticana espera ao menos que a arbitragem seja isenta e tenha critério, evitando o show de erros impetrados pelo árbitro carioca Luis Antonio Santos, que prejudicou muito o Furacão na partida de quarta-feira última contra o Corinthians.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…